O AMOR DE UM CASAL CASADO É MÉRITO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS

Posted by Picasa

Comentários

LUCIANA disse…
Jesus me deu uma família completa, depois de ter tido um câncer de mama e de ter sido mastectomizada.Mas a maior perda em mim não foi a mama mas sim o meu eu .Um velho ego que foi perdido,graças a DEUS e, que agora já não faz mas falta.
Confesso que pensei que ia sucumbir mediante a enfermidade, mas mesmo que a minha pequena fé ,não mostrasse grandes coisas aos homens,JESUS me ouviu quando clamei por ELE.
HOje sou completamente curada, e além disso JESUS me perrmitiuque eu vivesse em família , que é a coisa mais importante da minha vida depois do próprio JESUS é claro...
Eu construi este blog pra dizer ao mundo que JESUS cura, JESUS liberta, JESUS batiza com o seu SANTO ESPÌRITO e ainda te leva pra morar no céu de glória...
Quer mais ?
Vida abundante e perdão de pecados! Já está bom
ELE ainda nos dá uma benção tal que enriquece e não acrescenta dores! E a sua graça que nos basta sempre!!


Obrigado meu JESUS!! TE AMO!!

shallom a rhema!!
LUCIANA disse…
JESUS É BOM E A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE!!

Postagens mais visitadas deste blog