UMA CARTA PARA DEUS !



DEUS estou aqui Senhor para poder te falar algo do meu interior que expressa a minha intenção de poder fazer a tua obra, nestes tempos de frieza espiritual, sabendo que tu nunca me enganou e que deixou bem claro para mim que isto ocorreria. Só que,para mim que sou tua serva , viver na carne é diferente de estudar e poder aprender lendo tuas escrituras e sei que tu me sondas, pra ver se eu vou por em prática tudo o que aprendi contigo . Sei que chegou a hora de praticar, e na dor de quem pratica, é que te falo hoje , Senhor ! Eu preciso muito de ti!
Deus , eu preciso que caiam por terra os inimigos seus , e consequentemente meus , para que esta igreja possa começar a ganhar almas e tratá-las É inconcebível SENHOR DEUS que nós estejamos tentando fazer um trabalho de evangelismo de porta em porta sem a tua interferência pessoal. Eu preciso mesmo de ti .
Deus ,eu preciso que a sua justiça seja feita e , me perdoe o meu imediatismo de pedir com tanta veêmencia é porque está doendo na minha carne ver que somos tão impotentes. Verdadeiramente preciso de ti Senhor!
Deus,entendo que tudo podes e nenhum dos seus desígnios podem ser impedidos Senhor! E que se o Senhor quiser podes me abençoar hoje, mas também compreendo que tu és o dono do tempo e que preciso eu , te clamar para poder ver claramente aquilo que só consigo enxergar por metades.
Eu preciso mesmo muito de ti .
Deus, eu entendo que o tempo não é propício e que o meu inimigo se armou com muita força para me derrotar,e que veio sobre os meus projetos e meus sonhos para me destruir a ponto de nem conseguir ver mais a solução , e, então posso afirmar que cheguei no limite dos recursos e no limite da fé, sem ser emotiva , entendo que agora não posso mais me mover sem ouvir críticas porque todas as minhas tentativas de evangelizar frustraram-se porque deram força ao meu inimigo de mostrar como o ser humano é infiel e ingrato e de como as pessoas não querem ser monitoradas e muito menos guiadas pela tua palavra, elas simplesmente rejeitam. Pai , eu preciso muito de ti.
Deus ,eu entendo que tu viestes a este mundo para nos mostrar que se tu venceu nós também venceremos e que deixou o seu maior exemplo de fé e de persistência se filiando a ti mesmo só para ser meu irmão, na pessoa de Cristo Jesus . E isto Senhor eu te agradeço sinceramente e confesso que é a única coisa que me faz prosseguir . A tua renúncia me faz ver o céu e desejar estar lá. Hoje Pa pai eu preciso muito de ti.
Deus , em nome de Jesus eu te peço, eu preciso muito mesmo de ti. Vem me ajudar, mais esta vez, preciso muito de ti meu Deus , meu Irmão e meu Pai!
Quero ver a tua face! Eu preciso de ti !
Te amo meu querido, DEUS acima de tudo único autor do universo, HELOHIM! ALELLUYA!
Da sua filha ,irmã e serva. Luciana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog